sexta-feira, novembro 10, 2006

A incerteza de alguém sentida por mim

Há um ano que te conheci,
ainda hoje me lembro o que senti
ainda hoje sei o que sentis-te,
afeição eu vi!
Afeição eu vi no teu olhar
afeição eu vi no teu falar
senti o teu querer
e sei que lá no fundo,
lá no fundo não me queres fugir
mas um medo invade-te sempre que me tencionas tocar
embora saibas que o que sentes o vai permitir
por vezes quase te deixas levar,
não gostas de magoar
e aleijas-te,
aleijas-te apenas porque te recusas a rejeitar aquele que não mais queres tocar.
Por vezes no passado quando passavas
cheguei mesmo a pensar que ias mudar
mas não,
mergulhas-te nas profundezas da amizade
sentes a bondade
a sensibilidade
e perdes-te na insatisfação,
um dia dirás que tenho razão,
mas enfim,
memórias
histórias
no futuro amargura
sabes quanto tempo um sentimento dura?!...

Autoria: Lúcio Balula Júnior