terça-feira, novembro 14, 2006

As palavras que nunca te direi

Quando por ti passava não sabes o que sentia
quando contigo sonhava
nem queiras saber do que se tratava,
para mim tu eras o azul do mar
a luz do sol trazida pela lua
o verde da natureza
a pureza de um ser
que queria ser eu a ter
e a transformar
num mundo só meu
e só teu,
não sei o que me faltou,
talvez uma certeza
talvez uma alegria
que faltava cada vez que a gente se cruzava,
trazida por um constrangimento de uma alma que ambicionava agradar-te
seduzir-te
e transformar-te no mundo dele,
é dor, mágoa
o que me invade cada vez que te vejo passar,
em tempos julgo que fora capaz,
que fora capaz de amar alguém num eternizante amor
sem dor,
superada pela calor do amor,
mas agora já não sei,
parece que aquele sentir faleceu
no momento em que o nosso possível amor se perdeu!

Autoria: Lúcio Balula Júnior